BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de julho de 2009

A arte de não ser ninguém.... e nem desejar ser.


























Não adianta.. eu sou diferente.
E gosto de ser assim. Já tentei mudar em virtude das pressões das pessoas que aceitam essa vida pronto que nos é imposta... e digo que foi o período mais infeliz da minha vida...
Sei lá.. não quero nada de mais..
Não quero ter uma apartamentaaasso com calefação e móveis carééésimos, nem um carrão caro, nem roupas da colcci, nem uma profissão respeitável, nem morar no caos, nem perder minha saúde pra ganhar dinheiro.

Eu quero é natureza. Quero praia. Quero mar. Quero paz, tranqulidade, simplicidade, fogão a lenha, soltar meus cachorros por aí, poder deixar a casa aberta, andar por aí a noite sem medo, botar o colchão na sala pra dormir, ficar com meus amigos e familia perto, ser chamado pelo próprio apelido, uma casinha no alto de um morro... sei lá... é só isso...

Eu não tenho ambições.. e todo mundo acha isso estranho.
Todo mundo acha isso errado.
Eu hein... gente louca.


texto por Tati.


total certeza que ser bem sucedido é ter uma vida simples e liberdade, espalhando o bem e o amor, aos cachorros, plantas e p/ pessoas de bem... é uma ilusão a gente achar que “conquistou” alguma coisa, tudo é transitório, p/sempre mesmo só existe o conjunto de tds as coisas.

...só se leva a vida que se leva.

0 comentários: